ASSEMBLEIA GERAL DO SINDSPUMC, NESTE SÁBADO 04/O7 AS 09h NA SEDE SOCIAL DO SINDSPUMC

22 julho, 2014

FETAM RN


CONVOCAÇÃO PARA PARTICIPAÇÃO DE SEMINÁRIO

A Fetam-RN, convoca o(a) presidente e o(a) tesoureiro(a) dos sindicato de servidores municipais e Assessores da Fetam para participarem de importante Seminário sobre Custeio e Organização Contábil-Financeira Sindical, que será realizado no dia 25 de julho (sexta-feira) a partir das 08h da manhã, no Hotel Villa Oeste, em Mossoró.
ORIENTAÇÕES IMPORTANTES:
1- O Hotel Vila Oeste é o local onde foi realizado nosso Congresso em 2013 e fica no Alto de São Manoel, antes da ponte.
2- Orientamos ainda que, os sindicatos que têm contador, convidar o mesmo para participar deste evento, por se tratar de discussões que implicam nas normas e regras sobre finanças e contabilidade sindical.
3- A Fetam custeará a estrutura do evento e almoço dos participantes.
4- Despesas com transporte e deslocamento dos dirigentes sindicais serão por conta dos seus sindicatos.
5- É impreterivelmente indispensável à participação do presidente e tesoureiro dos sindicatos, por serem os ordenadores de despesas e respondem juridicamente pelos sindicatos. Caso nenhum destes possa participar, enviar um membro da direção executiva.
6- Sindicato que está em processo eleitoral trazer também o novo presidente e tesoureiro eleitos, mesmo que não tenham tomado posse ainda.
7- Dúvidas, informações e esclarecimentos, pelos telefones: 9818-9728 e 9947-0493 (Nina). 9947-0536 (A. Neves), 9947-0510 (Andrea), 9918-6273 (Fetam).

Atenciosamente
                                                Francisca Luzia da Silva (Nina)
                                                Presidente em exercício
Gilv@n Vi@n@

Nenhum comentário: