ASSEMBLEIA GERAL DO SINDSPUMC, NESTE SÁBADO 04/O7 AS 09h NA SEDE SOCIAL DO SINDSPUMC

09 fevereiro, 2014

Prefeitura de Natal define programação do Carnaval Multicultural 2014

carnaval-1A Fundação Cultural Capitania das Artes (Funcarte) e a Secretaria Municipal de Serviços Urbanos (Semsur) definiram todo o esquema de trabalho para garantir perfeita iluminação, limpeza e paisagismo no Carnaval Multicultural 2014 promovido pela Prefeitura do Natal.
Na reunião também ficou definida a instalação de decoração dos cinco pólos (Rocas, Centro Histórico, Ponta Negra, Redinha e Ribeira) com ícones criados pelo artista plástico Flávio Freitas (diretor do Núcleo de Artes Visuais da Funcarte) e que também serão instalados e gerenciados pelo marketing da Semsur, por meio de Fernando Moura.
O Carnaval Multicultural 2014 terá cinco ícones criados por Flávio Freitas para cada pólo e ainda a imagem do homenageado deste ano, o carnavalesco João Mendonça. Cada obra de arte criada por Flávio Freitas é uma representação forte de cada área da cidade e do carnaval naquele polo. Nas Rocas, a imagem da “Passista”. Na Ribeira, do “Índio”, em Ponta Negra o “Lobisomem”, na Redinha “Os Cão” e do Centro Histórico a imagem das “Kengas”.
Gilv@n Vi@n@

Nenhum comentário: