ASSEMBLEIA GERAL DO SINDSPUMC, NESTE SÁBADO 04/O7 AS 09h NA SEDE SOCIAL DO SINDSPUMC

12 outubro, 2013

Rosalba assina ordem de serviço do Minha Casa, Minha Vida em Alto do Rodrigues

A governadora Rosalba Ciarlini participou no final da tarde desta sexta-feira (11) da solenidade de assinatura da ordem de serviço para a construção de 40 unidades habitacionais inclusas no Programa Minha Casa, Minha Vida 2. O ato foi realizado na Câmara Municipal de Alto do Rodrigues, contando ainda com uma boa notícia para outra área: até o final de outubro será iniciada a construção, no município, do Centro de Educação Profissionalizante, que oportunizará o ensino técnico a estudantes de acordo com a vocação econômica da cidade.
A assinatura, através da Companhia Estadual de Habitação e Desenvolvimento Urbano do RN (Cehab), tem um valor aproximado de R$ 1,2 milhão e resolve um pedido antigo da população. Antes da expedição da ordem de serviço, a governadora, acompanhada do prefeito de Alto do Rodrigues, Abelardo Rodrigues, de Assu, Ivan Júnior, de Angicos, Júnior Batista, além da Secretária de Estado do Trabalho, da Habitação e da Assistência Social, Shirley Targino, visitaram o canteiro de obras onde estão sendo construídas as casas.
A governadora Rosalba Ciarlini comentou que o momento é de muita alegria porque “não há nada mais importante e que dê mais satisfação para nós do que garantir moradia para quem precisa, e formalizar o espaço para os pais e os seus filhos”, declarou, afirmando em seguida que o Centro de Educação Profissionalizante de Alto do Rodrigues terá sua construção iniciada até o final de outubro deste ano. Somado aos de Natal, Parnamirim e Extremoz, o Centro garantirá ensino técnico para os estudantes e faz parte do total de dez unidades que serão erguidas no Estado.
Gilv@n Vi@n@

Nenhum comentário: