ASSEMBLEIA GERAL DO SINDSPUMC, NESTE SÁBADO 04/O7 AS 09h NA SEDE SOCIAL DO SINDSPUMC

12 outubro, 2013

Mudanças provocam nova configuração partidária na Assembléia Legislativa


A Assembleia Legislativa do Rio Grande do Norte conta com um novo cenário político-partidário com o fim do prazo para as filiações, com vistas às eleições do próximo de 2014, encerrado no sábado (05). Oito deputados estaduais mudaram de legenda. O recém-criado Partido Republicano da Ordem Social (PROS) ganhou cinco deputados, compondo a maior bancada da Assembleia Legislativa, empatado com o PMDB, que também possui cinco parlamentares.
Os deputados que migraram para o Partido Republicano da Ordem Social (Pros) foram o presidente da Assembleia Legislativa, Ricardo Motta (ex-PMN), Gustavo Carvalho (ex-PSB), Gilson Moura (ex-PV),  Raimundo Fernandes (ex-PMN) e Vivaldo Costa (ex-PR). “O nosso partido político é, acima de tudo, o Rio Grande do Norte. O fato ocorrido é passado. Agora, vamos olhar pra frente”, afirmou o deputado Ricardo Motta.
O PMDB ampliou a bancada na Assembleia Legislativa com a filiação do deputado Ezequiel Ferreira que estava no PTB. O deputado estadual Kelps Lima estava sem partido desde que ganhou na justiça o direito de deixar o PR, por justa causa, é o novo presidente estadual do recém-criado Partido Solidariedade. A lista das mudanças conta ainda com o nome do deputado estadual Fábio Dantas que migrou do PHS para o Partido Comunista do Brasil, o PC do B.
Gilv@n Vi@n@

Nenhum comentário: