ASSEMBLEIA GERAL DO SINDSPUMC, NESTE SÁBADO 04/O7 AS 09h NA SEDE SOCIAL DO SINDSPUMC

10 janeiro, 2013

Governo e a Saúde no RN

Rosalba traça metas para melhorar a saúde no RN

O Secretário de Estado da Saúde Pública, Isaú Gerino e a Secretária Adjunta, Kátia Mulatinho estiveram reunidos, nesta quinta feira (10), com todos os Coordenadores da Secretaria de Estado da Saúde Pública (SESAP) para traçar metas e ações para o ano de 2013.
A Governadora do Estado, Rosalba Ciarlini, esteve presente e participou dos trabalhos, agradecendo o empenho e o esforço de todos na reconstrução e reorganização da secretaria. A Governadora afirmou que a Saúde é uma prioridade de Governo: “É uma área que eu me comprometi com o povo do Rio Grande do Norte a dar resultados”. E também mencionou os desafios enfrentados nos últimos dois anos.
“Uma coisa é começar ou continuar um trabalho bem feito, outra coisa é reconstruir, a partir do que encontramos, sem planejamento, sem recursos e com muitas dificuldades. Mas esses dois anos foram de aprendizado, vamos definir quais são as nossas prioridades, criando um sistema de cumprimento de metas mês a mês”, falou a governadora Rosalba Ciarlini.
Gilv@n Vi@n@

Nenhum comentário: