ASSEMBLEIA GERAL DO SINDSPUMC, NESTE SÁBADO 04/O7 AS 09h NA SEDE SOCIAL DO SINDSPUMC

01 dezembro, 2012

Fetam inaugura em reunião o polo do seridó

Em reunião realizada na manhã de ontem (30), na cidade de Caicó/RN, aconteceu um importante evento para o engrandecimento da Federação dos Trabalhadores em Administração Pública municipal do Rio Grande do Norte - FETAM/RN,  a qual na oportunidade foi criado o Polo da Região do Seridó, que envolve vários Sindicatos dos Municípios daquela região, para que em conjunto possam discutir os problemas enfrentados e construir uma pauta de reivindicações para que sejam cobradas aos órgãos competentes.

A FETAM quer que a exemplo da região do VALE as outras regiões se organizem formando seus polos para que sejam mais fácil à articulação nas futuras lutas em melhoria de um serviço público de qualidade.
A reunião foi coordenado pelo o Vice Presidente da CUT/RN  e Secretário Geral do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Caicó, Professor Antonio Neves.
Participaram da reunião a coordenadora do SINDSPUMC Professora Herculana Neta e a Professora Francisca Luzia (NINA) representante da FETAM  e CUT, ambas de Caraúbas.
Gilv@n Vi@n@

Nenhum comentário: