ASSEMBLEIA GERAL DO SINDSPUMC, NESTE SÁBADO 04/O7 AS 09h NA SEDE SOCIAL DO SINDSPUMC

10 maio, 2011

SINDSPUMC realizará Assembleia Extraordinária para discutir posição na discussão do Reajuste do PISO SALARIAL do Magistério

Assembleia em Agosto de 2009

Assembléia em Agosto de 2009
A Coordenação Executiva do SINDSPUMC, esteve reunida ontem (09/05) às 10h para discutir  ofício recebido da Controladoria do município solicitando mais prazos para concluir impacto financeiro da folha de pagamento do município, para que a Administração Municipal possa encaminhar proposta de Reajuste do Piso Salarial do Magistério dos Profissionais da Educação Básica de Caraúbas. 
 Foi unânimidade da Direção que seja convocada uma Assembléia Geral Extraordinária, objetivando ouvir a Categoria e que após discussão seja tomadas decisões relacionada ao referido documento, se até lá a Administração não apresentar uma proposta a Entidade Sindical, possa sair um indicativo de GREVE. 

EDITAL CONVOCAÇÃO 
 A Coordenação do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Caraúbas - SINDSPUMC. Gestão “Avançar para Conquistar”, convoca todos e todas para a uma Assembléia Geral Extraordinária que realizar-se-à quinta-feira dia 12 de maio do corrente ano às 09h no Auditório Manoel Germano da Silva do STRC – (Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Caraúbas, sito a Rua João Pessoa nº. 07, Centro. Com a seguinte pauta:

  • Acolhida;
  • Informes;
  • Reajuste do Piso Salarial.
Saudações Sindicais
“Avançar para Conquistar”
Caraúbas / RN, em 10 de maio de 2011
Herculana da Costa Neta Viana
Coordenadora-Geral
Gilv@n Vi@n@

Nenhum comentário: