ASSEMBLEIA GERAL DO SINDSPUMC, NESTE SÁBADO 04/O7 AS 09h NA SEDE SOCIAL DO SINDSPUMC

11 maio, 2011

MOVIMENTO GREVISTA: SINTE / RN

Mobilizações se espalham por todo o Estado

Trabalhadores em educação de Mossoró e municípios circunvizinhos realizaram uma assembleia seguida de caminhada pelas principais ruas do centro da cidade, nessa segunda feira (9). O movimento contou também com a participação de caravanas das cidades da regional de Assu.

Segundo o coordenador geral do Sinte, Rômulo Arnaud, a mobilização teve uma presença massiva da categoria. "Mesmo debaixo de chuva contamos com grande número de funcionários, professores, especialistas e representantes de sindicatos e movimentos sociais. Todos queriam demonstrar a sua indignação com a postura do governo.”, disse.
Hoje quarta-feira (11) os trabalhadores fazem panfletagem durante todo o dia e atos públicos nos municípios de Caraúbas e Areia Branca. Também será realizado em Mossoró um debate sobre o Piso Salarial e os Planos de Carreira do magistério e dos funcionários na sede do Sindicato às 15h. O palestrante será Francisco de Assis Silva, dirigente estadual do Sinte/RN. Essa programação faz parte da Semana Nacional de Defesa e Promoção da Educação.
Gilv@n Vi@n@

Nenhum comentário: