ASSEMBLEIA GERAL DO SINDSPUMC, NESTE SÁBADO 04/O7 AS 09h NA SEDE SOCIAL DO SINDSPUMC

14 maio, 2011

Comissão do RJU faz reunião com o Prefeito Municipal

Na tarde de quinta-feira (12/05), estiveram reunidos  a Comissão de estudos do Regime Jurídico Único - RJU dos Servidores Públicos Municipais de Caraúbas; a Coordenação do SINDSPUMC, representante da FETAM/RN; Prefeito Municipal Ademar Ferreira; Secretária de Administração Vânia Praxedes e o Assessor Jurídico do Município o Advogado Marcelo Fernandes.




Na oportunidade foram tratados assuntos pertinentes as categorias, e cargos do município conforme  está posto na Reegenharia Administrativa Lei nº 006/2007, de 15 de agosto de 2007, que no art. nº 123 trata da terceirização, "onde o município  poderá firmar contratos com empresas que terceirizam serviços para suprir algum cargo ou categoria  do quadro de efetivos". Após ampla discussão ficou encaminhado que o Advogado Marcelo Fernandes apresente documento suprimindo o referido artigo, e que o Sr. Prefeito envie projeto de Lei ao Legislativo Municipal. Feito isto podemos continuar com os estudos visando concluir o plano.
PISO SALARIAL
Na oportunidade a Coordenadora do SINDSPUMC, Professora Herculana Neta, pergunta se já tem posições referente ao Piso dos servidores da Educação do Município. O Prefeito se comprometeu que até segunda-feira (16/05) estará apresentando proposta, em reunião com a Coordenação da Entidade.
Por: Herculana da Costa Neta Viana
Coordenadora Geral do SINDSPUMC
Gilv@n Vi@n@

Nenhum comentário: