ASSEMBLEIA GERAL DO SINDSPUMC, NESTE SÁBADO 04/O7 AS 09h NA SEDE SOCIAL DO SINDSPUMC

12 maio, 2011

Reajuste do PISO: Servidores dão prazo de 72h a Administração Municipal

Em Assembléia Extraordinária dos Servidores, realizada hoje (12/05) pela manhã, foi aprovado que será estipulado um prazo de 72 (setenta e duas) horas para que a Administração Municipal venha apresentar uma proposta a categoria com relação ao reajuste do Piso Salarial do Magistério Público em Caraúbas/RN. Caso o contrário ficou decidido que na Assembléia da categoria que realizar-se-á próxima terça-feira dia (17/05), às 09 horas pode ser deflagrada o movimento grevista por tempo indeterminado.
Nas discussões cinco propostas foram encaminhadas para votação:
Professor Francisco Linhares (PENINHA)
A primeira apresentado pelo Professor Francisco Linhares (Peninha) que defendeu um  prazo de 72 (setenta e duas) horas em atividades para que a Administração Municipal venha apresentar uma proposta a categoria com relação ao reajuste do Piso Salarial do Magistério Público em Caraúbas/RN, proposta esta vencida por maioria de votos.
Professora Rosãngela Sinézio
Segunda proposta defendida pela Professora Rosângela Sinézio que façamos uma parada de advertência até que o município encaminhe propostas.
Professora Maria de Lurdes (LURDINHA)
A terceira proposta apresentada pela Professora Maria de Lurdes (Lurdinha) que defendeu um  prazo de 72 (setenta e duas) horas sem atividades para que a Administração Municipal venha apresentar uma proposta a categoria com relação ao reajuste do Piso Salarial do Magistério Público em Caraúbas/RN, a mesma retirou sua proposta dizendo esta contemplada com a proposta de Peninha.
Professora Zenóbia Régis
A quarta proposta defendida pela Professora Zenóbia Régis que defendeu a paralização apartir de hoje até a apresentação da proposta.
E a quinta proposta chegou a mesa via celular da  Equipe de Governo que pede um prazo até quinta-feira (19/05) para apresentação de proposta. 
Herculana Neta - Coordenadora do SINDSPUMC
Francisca Luzia - NINA, Representante da FETAM / RN

ENCAMINHAMENTO DA MESA:
1. Que ainda hoje seja enviado da Coordenação do SINDSPUMC a Administração Municipal um ofício comunicando a decisão da Assembléia da Categoria.
2. Que façamos um trabalho de conscientização nas Escolas aos Alunos e Pais, explicando os motivos, caso seja deflagrado GREVE.
3. Que façamos um trabalho corpo a corpo com os Profissionais da Educação que não participaram da Assembleia.
4. Participação no Ato Público dos Trabalhadores da Educação da Rede Estadual, apoiando e duvulgando as nossas reinvindicações.

Por: Herculana da Costa Neta Viana
SINDSPUMC
Francisca Luzia da Silva
FETAM / RN
Gilv@n Vi@n@

Nenhum comentário: