ASSEMBLEIA GERAL DO SINDSPUMC, NESTE SÁBADO 04/O7 AS 09h NA SEDE SOCIAL DO SINDSPUMC

25 fevereiro, 2011

Sentimentos

LUTO
É com profunda tristeza e pesar que comunicamos a todos o falecimento da inesquecível Sócia desta entidade, Antonia Alcina da Costa, conhecida como SULA, 54 anos de idade, ocorrida ontem na cidade de Mossoró. A mesma sendo Servidora Pública Municipal no cargo de Assistente de Serviço Gerais - ASG lotada na Escola Municipal Francisco de Acací Viana e sendo ela uma das primeiras sócias do SINDSPUMC. O corpo está sendo velado em sua residência próximo a Igreja Assembléia de Deus, situado no Sítio Mariana, até às 15:00h.

Os familiares consternados com o seu falecimento, convidam parentes e amigos  para  seu sepultamento hoje, sexta-feira,(25), apartir das 16:00h, no cemitério público da Comunidade de Ursulina da cidade de  Caraúbas R/N.

A toda família enlutada os nossos votos de pesar, pelo falecimento desta ente querida. 

Que Deus  dê um eterno descanso a nossa Guerreira SULA.
Os que fazem a Coordenação do SINDSPUMC
Gilv@n Vi@n@

Um comentário:

Ogato disse...

Apesar de ser a única coisa certa que trazemos na vida - a morte - não consiguimos nos acostumar quando essa realidade chega em nossos lares. Para SULA, que Jesus te concedas um lugar ao lado do Pai na Eternidade. E para a família é uma perda irreparável, que somente a fé em Deus, poderá amenizar essa dor infinita num momento de separação eterna.
Ó Deus dai forças à toda família e o conforto para superar mais um momento de difícil separação. Que Deus abençõe à todos. E sempre seja feita a vontade do Pai. Amém.