ASSEMBLEIA GERAL DO SINDSPUMC, NESTE SÁBADO 04/O7 AS 09h NA SEDE SOCIAL DO SINDSPUMC

21 fevereiro, 2011

Semana Pedagógica teve inicio em Caraúbas

Formação da Mesa
Teve início hoje pela manhã a I Jornada Pedagógica para os Profissionais de Educação do Município de Caraúbas. O evento na abertura contou com  centenas de participantes, entre eles personalidades de outros municípios.

Feito a composição da mesa estiveram presentes: Ademar Ferreira da Silva e Francisco Alcivan Viana (Gestores do município); Francisco de Assis Batista (Secretário Municipal de Educação); Vinícius Amorim (Presidente da Câmara de Vereadores); Raimunda Freire (Diretora da 13ª DIRED); Roberto Vieira Pordeus (Diretor da UFERSA/Caraúbas); Marcos Roberto Fernandes Gurgel (Coordenador do Pólo da UAB/Caraúbas); Manoel Jovanildo Fernandes (Diretor do NAESC); Herculana da Costa Neta  Viana (Coordenadora Geral do SINDSPUMC); e o professor Sueldo Câmara - Conferencista do dia.

Equipe da Secretaria de Educação
Dentre a programação a Subsecretária Pedagógica do município, Joenilma Menezes, apresentou a equipe da Secretaria Municipal do Desenvolvimento da Educação, da Cultura e do Desporto, tendo o Professor e Parlamentar Francisco de Assis Batista no comando da pasta.

Nenhum comentário: