ASSEMBLEIA GERAL DO SINDSPUMC, NESTE SÁBADO 04/O7 AS 09h NA SEDE SOCIAL DO SINDSPUMC

24 janeiro, 2018

Para Kelps Lima, debate sobre novo modelo de máquina pública para o RN é urgente

O deputado Kelps Lima (Solidariedade), na sessão ordinária desta quarta-feira (24), alertou a sociedade potiguar para a falsa impressão que a divulgação do Governo do RN tem procurado passar afirmando que passando o ajuste fiscal no âmbito da Assembleia Legislativa, todo o problema financeiro e administrativo do Estado estaria resolvido.
“Da forma como o Governo do RN tem passado para a sociedade, tudo estaria resolvido se todo o pacote de maldade fosse aprovado. Não é verdade”, alertou o deputado cobrando um debate mais amplo para mudanças no modelo de máquina pública no Estado.
Gilv@n Vi@n@

Um comentário:

Bryan Roland disse...

OFERTA DE EMPRÉSTIMO!!!

Estamos Stephen Williams empréstimo Serviço que fornece financiamento de empréstimos de longo e curto prazo. Oferecemos empréstimos seguros e confidenciais a uma taxa de juros muito baixa de 2% ao ano, Empréstimos pessoais, Empréstimo de consolidação de dívida, Capital de risco, Empréstimo de negócios, Empréstimos corporativos, Empréstimo educacional, Empréstimo e Empréstimos em casa por qualquer motivo!

Somos a alternativa confiável para o financiamento bancário, e nosso processo de inscrição é simples e direto. Nosso empréstimo varia de US $ 5.000,00 a US $ 25.000.000,00. (Vinte e cinco milhões de dólares). Informações adicionais: Estamos nos tornando rapidamente a escolha de empréstimos privados, discretos e orientados a serviços para empréstimos em geral. Somos a empresa a quem as fontes de empréstimos tradicionais falham.

Se você estiver interessado, não hesite em contactar-nos com as informações abaixo por Email, stephenswillsloan@gmail.com

Atenciosamente,
Sr. Stephen Williams,
Chefe, Departamento de Aplicação de Empréstimos,
SERVIÇO DE EMPRÉSTIMO DE STEPHEN WILLIAMS,
E-mail: stephenswillsloan@gmail.com
Twiiter: @ stephenswillsl1
Instagram: stephenswillsloan