ASSEMBLEIA GERAL DO SINDSPUMC, NESTE SÁBADO 04/O7 AS 09h NA SEDE SOCIAL DO SINDSPUMC

01 novembro, 2017

Tanz Festival de Dança oferece aula gratuita de Ballet Cardio em Paramirim

A segunda edição do Tanz Festival de Dança traz na programação uma ótima opção para quem não se inscreveu nos cursos ofertados. É a aula gratuita de Ballet Cardio, que será realizada no Espaço Tanz – um palco aberto, montado no mezanino do teatro, que será utilizado também para apresentações espontâneas.
A aula de Ballet Cardio ocorrerá na sexta (3) e no sábado (4), às 16h. Não é necessário se inscrever, basta chegar ao local e participar da aula. O Ballet Cardio combina técnicas de ballet clássico, ginástica e pilates, trabalhando o fortalecimento muscular e realinhamento postural, unidos ao prazer da dança.
O 2º Tanz Festival de Dança acontece entre os dias 2 e 5 de novembro, no Cine Teatro de Parnamirim/RN.Cursos, mostras competitivas dos mais variados estilos, mostra não competitiva (infantil), Espaço Tanz entre outras atrações fazem parte da programação.
O Tanz Festival de Dança é patrocinado pela Prefeitura Municipal de Parnamirim e Caixa Econômica Federal, uma realização da Fundação Parnamirim de Cultura e conta com o importante apoio da Devant, Hotel Parque do Sol, Água Mineral Santa Maria, Gosto de Pão, Grão Massas e Biscoitos, Encontro de Dança, blog Vamos Lá RN.  O 1º Tanz Festival aconteceu em abril de 2016, no Cine Teatro de Parnamirim e já faz parte do calendário cultural do município.
GILV@N VI@N@

Nenhum comentário: