ASSEMBLEIA GERAL DO SINDSPUMC, NESTE SÁBADO 04/O7 AS 09h NA SEDE SOCIAL DO SINDSPUMC

03 novembro, 2017

Banhistas devem evitar 13 praias do litoral paraibano, diz Sudema

A qualidade da água varia entre excelente, muito boa e satisfatória em 43 praias do Litoral paraibano, de acordo com a classificação do relatório semanal resultante do monitoramento realizado pela Superintendência de Administração do Meio Ambiente (Sudema) em 56 praias.
Em João Pessoa, deve-se evitar o banho na Praia do Bessa I, no trecho que fica 100 metros à direita e 100 metros à esquerda do maceió da praia do Bessa.
Na praia do Bessa II, está impróprio ao banho o trecho localizado 100 metros à direita e à esquerda da residência nº 2001 no fim da Avenida João Maurício. Na praia do Manaíra, a Sudema recomenda que evitem o banho em toda a sua extensão. Na praia de Tambaú, não está apropriado para o banho o trecho 100 metros à esquerda e à direita do Busto de Tamandaré, no fim da Avenida Presidente Epitácio Pessoa.
Ainda na Capital, na praia do Cabo Branco, os banhistas devem evitar o trecho da rotatória da final da Av. Cabo Branco (100 metros à direita e 100 metros à esquerda). Na praia do Seixas, está impróprio o trecho que fica 100 metros à esquerda e 100 metros à direita da desembocadura da galeria pluvial na Rua dos Pescadores. Já na praia da Penha, o banho não é recomendado no trecho que fica 100 metros à direita e à esquerda da desembocadura do riacho do Cabelo.
Gilv@n Vi@n@

Nenhum comentário: