ASSEMBLEIA GERAL DO SINDSPUMC, NESTE SÁBADO 04/O7 AS 09h NA SEDE SOCIAL DO SINDSPUMC

27 setembro, 2017

RN precisa criar política de desenvolvimento para atrair investidores, diz Kelps

O deputado Kelps Lima (Solidariedade) voltou a defender, durante sessão ordinária na Assembleia Legislativa, a necessidade de se discutir a economia do Rio Grande do Norte. Para ele, é preciso criar condições para que o empresário invista no RN, além da necessidade da existência de um projeto de desenvolvimento econômico para resgatar o Estado da crise.
“O único caminho para tirar o Rio Grande do Norte da atual situação é a elaboração de um projeto de desenvolvimento econômico, investimento em educação e uma revolução na forma de gerir a máquina pública do Estado”, disse Kelps. Para o parlamentar, essas ações são necessárias para que o RN não continue sendo um dos Estados com menor índice de desenvolvimento do Brasil.
Kelps Lima destacou que a bancada federal do RN precisa lutar pelo Estado. “O Aeroporto de Fortaleza será o centro de conexões de voos no Nordeste das companhias Air France, KLM e Gol. Recife recebeu um hub e nosso Estado, que tem um aeroporto com ponto geográfico mais próximo da Europa e África, não recebeu investimentos”.
Gilv@n Vi@n@

Nenhum comentário: