ASSEMBLEIA GERAL DO SINDSPUMC, NESTE SÁBADO 04/O7 AS 09h NA SEDE SOCIAL DO SINDSPUMC

22 maio, 2017

“Se quiserem, me derrubem”, diz Temer em entrevista

michel-temer-mac3a7om
O presidente Michel Temer (PMDB) afirmou, em entrevista à Folha de S. Paulo, negou novamente que vai renunciar e afirmou que tal ato seria uma admissão de culpa. Enfrentando a maior crise de seu governo e pressionado por partidos opositores e governistas, além de ter sido alvo de protestos em ao menos 10 capitais brasileiras no último fim de semana, Temer desafiou seus opositores: “Se quiserem, me derrubem”.
Na reportagem veiculada nesta segunda-feira (22), Temer disse que não sabia que o dono da JBS, Joesley Batista, era investigado na Lava Jato no momento em que sua conversa fora gravada com o empresário, apesar dele ser alvo de três operações. “Eu nem sabia que ele estava sendo investigado. Ele disse, na fala comigo, que as pessoas estavam tentando apanhá-lo, investigá-lo”, contou. “Fui ingênuo ao receber uma pessoa [Joesley] naquele momento”.
Gilv@n Vi@n@

Nenhum comentário: