ASSEMBLEIA GERAL DO SINDSPUMC, NESTE SÁBADO 04/O7 AS 09h NA SEDE SOCIAL DO SINDSPUMC

30 abril, 2017

FETAM/RN: GIRO EM ALGUNS MUNICÍPIOS "GREVE GERAL"

GREVE GERAL EM ALEXANDRIA




Contra a terceirização e pelo fim das reformas que acabam com os direitos da classe trabalhadora. Esse foi o grito ecoado em Alexandria por todos os que foram às ruas lutar contra as reformas do ilegítimo Michel Temer.


GREVE GERAL EM MOSSORÓ





Em Mossoró, a Federação dos Trabalhadores em Administração Pública Municipal do Rio Grande do Norte (FETAM/RN) se reuniu a diversas entidades e promoveu as seguintes atividades pela manhã:
06h – Ato Público em frente à Base da Petrobrás em Mossoró;
08h – Assembleia Pública do SINTE no Largo da Igreja São João, na Avenida Felipe Camarão, em seguida as demais entidades e movimentos se juntaram para o cortejo até a Catedral de Santa Luzia no Centro, onde ocorreu ato público com todas as categorias.

GREVE GERAL EM JUCURUTU




Em Jucurutu, os trabalhadores foram às ruas protestar contra as reformas, e também denunciar os deputados potiguares que estão votando nos projetos que acabam com os direitos dos brasileiros.

GREVE GERAL EM SÃO MIGUEL





São Miguel foi às ruas em defesa da Classe Trabalhadora e pela manutenção dos direitos sociais. Trabalhadores e população lotaram as ruas em um belo manifesto popular contra a Reforma da Previdência, contra a Reforma Trabalhista e contra a Terceirização. O povo está convicto dos prejuízos que as reformas causam à classe trabalhadora e vai às ruas exigir respeito e representatividade.

GREVE GERAL EM SEVERIANO MELO





A cidade de Severiano Melo também teve as ruas tomadas pela população e pelos trabalhadores. Da capital ao interior, do sertão ao litoral, os potiguares protestaram contra as reformas gigantescas do golpista Michel Temer.

GREVE GERAL EM ACARI




Acari também protestou na Greve Geral. Municipais, trabalhadores rurais, igreja e toda a população foram às ruas dizer “não às reformas malignas do Governo Michel Temer.

GREVE GERAL EM ÁGUA NOVA





Portando faixas e cartazes, trabalhadores, estudantes, representantes de entidades sociais e a população em geral foram às ruas na manhã de sexta-feira, 28/4, em Água Nova. Percorrendo as principais vias da cidade, os manifestantes foram às ruas protestar contra as reformas do golpista Michel Temer na Greve Geral.
Gilv@n Vi@n@

Nenhum comentário: