ASSEMBLEIA GERAL DO SINDSPUMC, NESTE SÁBADO 04/O7 AS 09h NA SEDE SOCIAL DO SINDSPUMC

03 fevereiro, 2017

Somos nós!

somos nos
Com propostas de construção da Unimed Natal voltada para o cooperado, pró-rata zerado e edificar uma gestão de transparência e eficiência, a chapa “Somos mais Unimed” foi lançada na noite dessa quarta-feira. A ginecologista Edailna Melo é candidata a presidente, tendo como vice o otorrino Carlos Alexandre e como diretora técnica Carla Karini.
No evento que reuniu centenas de médicos no Clube dos Radioamadores, o primeiro a falar foi Carlos Alexandre que destacou a necessidade de fazer crescer a cooperativa. “A necessidade de vencer o desafio de fazer crescer a cooperativa e remunerar melhor o cooperado me fez decidir disputar a eleição”, ressaltou.
A candidata para a diretora técnica da Unimed Natal, Carla Karini, chamou atenção para a construção de fazer a entidade mais sólida financeiramente e com trabalho eficiente.
Na disputa pela presidência da Unimed Natal, Edailna Melo, fez um discurso emocionado com a grande adesão dos colegas e lembrou dos expressivos resultados já alcançados em menos de dois anos à frente da vice-presidência da Unimed Natal. “Nesse período, abrimos a nossa maternidade no Complexo Hospitalar Unimed. Hoje, ela é reconhecida como um “case” inquestionável de sucesso; reduzimos o pró-rata médio de 27% para 20%, sendo que no mês de dezembro passado esse índice foi de apenas 9%; ampliamos a carteira de vidas sob nossa responsabilidade e reduzimos custos e elevamos a receita”, afirmou.
Gilv@n Vi@n@

Nenhum comentário: