ASSEMBLEIA GERAL DO SINDSPUMC, NESTE SÁBADO 04/O7 AS 09h NA SEDE SOCIAL DO SINDSPUMC

04 fevereiro, 2017

Hospital Onofre Lopes amplia oferta de leitos de UTIs

huolNa próxima segunda-feira, 6, o Hospital Universitário Onofre Lopes (HUOL) passa a ofertar à população potiguar novos leitos de Unidades de Terapia Intensiva para crianças (UTI Neonatal). A inauguração acontece às 10h, no Auditório Mariano Coelho, no próprio hospital, presidida pelo superintendente do hospital, Stenio Gomes da Silveira, e pelo presidente da Empresa Brasileira de Serviços Hospitalares (Ebser), Kleber de Melo Morais.
A ampliação das UTIs Neonatal faz parte da política de reestruturação e melhoria das três unidades hospitalares universitárias no estado, com recursos dos Ministérios da Saúde e da Educação.
Sob a gestão da Ebserh desde 2013, “a perspectiva é de que o HUOL cresça ainda mais e continue uma excelência na formação de pessoas no campo da pesquisa e na assistência à população”, declarou a reitora da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN), Ângela Paiva Cruz. Classificado como hospital de porta aberta, ou seja, por manter pronto socorro e ambulatório, há 106 anos o HUOL cuida da saúde da população potiguar menos favorecida financeiramente.
Gilv@n Vi@n@

Nenhum comentário: