ASSEMBLEIA GERAL DO SINDSPUMC, NESTE SÁBADO 04/O7 AS 09h NA SEDE SOCIAL DO SINDSPUMC

26 agosto, 2016

Vídeo: ‘confira a baixaria hoje pela manhã no senado”

Os senadores que defendem Dilma Rousseff no julgamento do impeachment não se comportam como parlamentares, mas como atores que forjam cenas lamentáveis para um documentário esquerdista filmado durante todo o processo e que tentará pintar a petista como uma vítima de golpe – coisa que ela não é. A paciência do país com Gleisi Hoffmann e Lindbergh Farias, ambos do PT, já se esgotou há tempos. Ao ponto de Ronaldo Caiado por mais de uma oportunidade chamar o petista às vias de fato.
Agora foi Renan Calheiros que não suportou e escancarou no microfone a hipocrisia da senadora, que ontem havia dito que aquela casa não tinha moral para julgar Dilma Rousseff. O que fez o presidente do Senado? Lembrou que a própria tem um marido investigado por desvios em empréstimos consignados, ou seja, por dinheiro roubado de aposentados endividados. E pior: entregou que ele próprio agiu junto ao STF para livrar a cara dela e do marido de um indiciamento.
Como Lindbergh Farias reagiu à fala? Como um delinquente.
Basta acompanhar o vídeo abaixo. O petista se aproxima falando em “baixaria”, empurrando com as mãos cruzadas, e reclamando do empurrão quando Renan tenta se proteger. Nenhum dos três honra os votos que receberam. Uma vergonha não só para o Brasil, mas para a história do país.
Gilv@n Vi@n@

Nenhum comentário: