ASSEMBLEIA GERAL DO SINDSPUMC, NESTE SÁBADO 04/O7 AS 09h NA SEDE SOCIAL DO SINDSPUMC

26 agosto, 2016

Fest Bossa & Jazz se despede de Natal e segue para Praia da Pipa

jazz
A noite de ontem (25), foi marcada por lotação na Praça Ecológica durante o último dia do Fest Bossa & Jazz Circuito 2016 na cidade do Natal. A despedida marcante contou com a participação do potiguar, compositor, arranjador e pianista, Frank Lemos, vencedor do Novos Talentos do RN; os embalos jazzísticos de Dani e Débora Gurgel Quarteto (SP) e para encerrar em grande estilo, o guitarrista e cantor norte-americano Mark Lambert.
Estreante da noite e do Festival, Frank Lemos em reencontro com os amigos Ricardo Baya e Sílvio Franco, trouxe na bagagem um repertório cheio de brasilidade, passeando por grandes artistas como Djavan, Hermeto Pascoal, Milton Nascimento e Sérgio Santos.
A segunda atração chegou com uma fusão harmônica de ritmos brasileiros e improvisação jazzísticas de Dani & Débora Gurgel Quarteto. Aclamados pela crítica, o quarteto que traz a mistura de composições e releituras é um dos mais respeitados no mercado musical japonês.
Para finalizar, Mark Lambert subiu ao palco com um envolvente Jump Swing, levantando o público com grandes trabalhos mesclados de jazz com influências da MPB, pop e música clássica. E, como de costume, para quem gosta de dar aquela esticadinha na noite, o Aloha Beach Club recebeu o último Jam Session desta edição do Festival na capital.
Gilv@n Vi@n@

Nenhum comentário: