ASSEMBLEIA GERAL DO SINDSPUMC, NESTE SÁBADO 04/O7 AS 09h NA SEDE SOCIAL DO SINDSPUMC

22 julho, 2016

Turma da pós-graduação da Escola da Assembleia intensifica ritmo na reta final

escola_al
Conciliar a rotina de trabalho com a de aluno e os outros afazeres da vida pessoal ganhou um componente extra para os concluintes do curso de especialização lato sensu da Assembleia Legislativa: a elaboração do trabalho de conclusão de curso (TCC), cujo prazo final para entrega será no dia 31 de agosto, três meses após o encerramento das disciplinas.
Pesquisa, produção textual, encontros regulares com o professor orientador, estudos até altas horas, ajustes necessários, correção de rotas. Soma-se a isso, lazer, família e amigos sacrificados, compondo o corrido dia-a-dia daqueles que estão se dedicando para realizar um trabalho de excelência e cumprir com todos os prazos estabelecidos pela Escola.
O prazo está correndo, mas a sensação do dever cumprido e as expectativas já são as melhores possíveis: “Final de curso é sempre complicado porque tem a correria do TCC e a vida da gente que já é muito corrida”, afirma a advogada Larissa Nobre, servidora da Câmara Municipal de Natal, que está se especializando em Gestão Legislativa.
Para ela, a Escola da Assembleia correspondeu às expectativas: “Foi muito bem prestado o serviço e acredito que também foi bem feito da minha parte, me agregou valores e fiquei com a certeza de ser uma especialista em gestão pública. Tudo que agrega deve ser levado em consideração e embora os dias estejam corridos, acredito que consigo entregar o meu trabalho dentro do prazo”, afirma a advogada.
Gilv@n Vi@n@

Nenhum comentário: