ASSEMBLEIA GERAL DO SINDSPUMC, NESTE SÁBADO 04/O7 AS 09h NA SEDE SOCIAL DO SINDSPUMC

21 julho, 2016

“Dilma Ducheff” chega a Natal pela 1ª vez dia 13 de agosto

ducheff
Um dos principais expoentes do humor brasileiro atualmente, Márvio Lúcio, mais conhecido como “Carioca do Pânico”, chega a Natal trazendo a comédia “Dilma Ducheff – Saudando a Mandioca” ao Teatro Riachuelo dia 13 de agosto (sábado), às 21h. Os ingressos já estão à venda na bilheteria do Teatro Riachuelo, no site ingresso rápido (www.ingressorapido.com.br) e no App Store e Play Store.
Após o grande sucesso na televisão e fenômeno no Facebook, esta é a estreia de Márvio Lúcio nos palcos e ele chega a Natal trazido pela B! shows, que já promoveu algumas das principais atrações musicais do Brasil e agora investe no segmento teatral. A irreverente personagem criada pelo humorista vai comandar um show com diversas tiradas cômicas imitando a figura mais comentada do país.
Em “Dilma Ducheff – Saudando a Mandioca”, a famosa personagem comandará um show recheado de piadas políticas sobre o seu ex-governo, a corrupção, o pedido de impeachment e sobre toda a crise política e econômica do Brasil. Ele também é conhecido por fazer diversas imitações emblemáticas como Lulu Santos, Raul Gil, Boris Casoy, Lula, Felipão, entre outros.
Gilv@n Vi@n@

Nenhum comentário: