ASSEMBLEIA GERAL DO SINDSPUMC, NESTE SÁBADO 04/O7 AS 09h NA SEDE SOCIAL DO SINDSPUMC

23 janeiro, 2016

Ex-petista Marta Suplicy defende a cassação de Dilma Rousseff

marta suplicy
Levada a comentar a situação de colegas de partido alvos de denúncia da Procuradoria Geral da República, a senadora Marta Suplicy (PMDB-SP), que deixou o PT apontando razões de natureza ética, justificou que todos os partidos têm gente sendo investigada.
“Eles estão sendo investigados e eu não tenho nada com isso… Graças a Deus! Acho que não tem nenhum partido que não tenha pessoas que não estejam sendo investigadas. Me diz um partido?”, perguntou, durante bate papo ao vivo na rádio Jovem Pan, que entrevista os pré-candidatos à Prefeitura de São Paulo.
“Quando você escolhe um partido precisa ver um que você possa atuar a favor do seu Estado. No Congresso Nacional onde posso fazer isso é no meu PMDB. Achei que fiz uma boa escolha, estou satisfeita, fui bem recebida”, acrescentou Marta, ao defender sua escolha pelo PMDB, sigla pela qual deverá disputar concorrer à eleição.
Gilv@n Vi@n@

Nenhum comentário: