Procissão de Santa Luzia desponta como vitrine para sucessão mossoroense
O jornal O Mossoroense destaca que a procissão da padroeira Santa Luzia em Mossoró, hoje (13), promete ser vitrine para sucessão de 2016. Sobretudo, por causa de indefinições que cercam o pleito e a expectativa em torno de alianças. Alguns movimentos na peregrinação podem alimentar especulações.
Tudo porque os principais atores da política de Mossoró, e que certamente serão protagonistas no próximo pleito, estarão no meio do povo. Como se comportarão os pré-candidatos? Com quem caminharão? Qual a reação popular às suas passagens? São perguntas cujas respostas curiosos da cena política local pretendem ter ao final da procissão.
Existe grande expectativa em torno da participação da ex-governadora e ex-prefeita Rosalba Ciarlini, que se tornou pré-candidata com a decisão, proclamada há dez dias, pelo Tribunal Superior Eleitoral (TSE), que a tornou apta a disputar a Prefeitura, em 2016, pela quarta vez (foi eleita em 1988, 1996 e 2000). O tipo do assédio a Rosalba é aguardado com curiosidade.
Gilv@n Vi@n@
Nenhum comentário:
Postar um comentário