ASSEMBLEIA GERAL DO SINDSPUMC, NESTE SÁBADO 04/O7 AS 09h NA SEDE SOCIAL DO SINDSPUMC

17 dezembro, 2015

Governador recebe homenagem por serviços prestados à carcinicultura

robinson_carcinicultura
O governador Robinson Faria foi homenageado durante jantar de confraternização dos carcinicultores potiguares, na noite desta quarta-feira (16). A homenagem faz menção aos serviços prestados ao segmento cuja atividade foi regulamentada em lei no último setembro.
“Gostaria de ressaltar a coragem e determinação, sabendo dos problemas e das correntes contrárias que ele enfrentou para aprovar esta lei. A atitude do governador representa pra nós um marco maior da sensatez e do reconhecimento da Carcinicultura”, destacou o presidente da Cooperativa dos Criadores de Camarão (Coopercam), Pedro Fernandes, que pontuou ainda os avanços do Idema na emissão de licenças e o bom relacionamento que a categoria tem tido com o governo.
O governador Robinson Faria realçou que, quando deputado, foi o autor de um projeto de lei que regulamentava a atividade, vetado à época pelo Executivo estadual. “Fico muito feliz em agora, como governador do estado, poder reparar este erro. Sinto-me muito lisonjeado pela homenagem. Fiz o que minha consciência mandou. E podem contar sempre com o governador”, afirmou.
Ainda foram homenageados o deputado Gustavo Carvalho, autor da lei estadual da Carcinicultura, o secretário de desenvolvimento econômico, Flávio Azevedo, e o presidente da Federação da Agricultura, José Álvares Vieira, entre outras autoridades ligadas ao segmento.
Gilv@n Vi@n@

Nenhum comentário: