ASSEMBLEIA GERAL DO SINDSPUMC, NESTE SÁBADO 04/O7 AS 09h NA SEDE SOCIAL DO SINDSPUMC

19 dezembro, 2015

Primeira mulher presidente da Assembleia do RN é homenageada em sessão solene

marciaAL
Em meio a uma sessão solene histórica para celebrar os 180 anos da Assembleia Legislativa do Rio Grande do Norte, a deputada estadual Márcia Maia foi homenageada pelos feitos alcançados no Legislativo, ao lado de outros colegas e ex-colegas do parlamento no final da manhã desta sexta-feira (18), no plenário da Casa Legislativa.
Após um discurso em que destacou a grandeza da história do parlamento potiguar, o presidente Ezequiel Ferreira deu início às homenagens. Primeira mulher a assumir as presidências da própria Assembleia Legislativa e da Comissão de Constituição e Justiça, Márcia recebeu a placa das mãos do seu pai e do ex-governador e ex-deputado estadual Lavoisier Maia.
“É uma honra sem igual fazer parte desta história. Representar não apenas as mulheres, mas o povo potiguar num momento de revolução do Legislativo em que as mulheres passam a ocupar, ano após ano, posições de destaque. A nossa luta, pautada sempre no respeito e compromisso com a função, buscar a representação popular legítima e defender a igualdade de oportunidades, independente do gênero”, destacou a parlamentar.
Gilv@n Vi@n@

Nenhum comentário: