ASSEMBLEIA GERAL DO SINDSPUMC, NESTE SÁBADO 04/O7 AS 09h NA SEDE SOCIAL DO SINDSPUMC

25 julho, 2015

SERVIDORES DE AREIA BRANCA, EM GREVE DESDE O DIA 6, ACAMPAM DE FRENTE À PREFEITURA

AREIA BRANCA (1) AREIA BRANCA (2) 
Em greve desde o dia 6 de julho, os servidores públicos municipais de Areia Branca acamparam em frente à prefeitura na terça-feira, 21 de julho. Somente após esse ato dos trabalhadores é que o Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Areia Branca (SINSPUMAB)  e comissão de negociação foram recebidos pela prefeitura. Apesar de tudo, não houve avanço nas negociações e a greve persiste.
Na quinta-feira, 23/7, os grevistas fizeram blitz com panfletagem na entrada da cidade, nas proximidades da Escola Geralda Cruz. No mesmo dia, foram recebidos pelo Executivo, mas as negociações não avançaram.
A paralisação do funcionalismo público areia –branquense, deflagrada no início do mês, é um protesto dos trabalhadores contra a decisão da prefeita Luana Bruno de não atender às suas reivindicações.
Os servidores lutam, entre outros benefícios, pela mudança automática de letra, pagamento de adicional por titulação, calendário de pagamento com desembolso dentro do mês trabalhado e cumprimento do plano de carreira.
Gilv@n Vi@n@

Nenhum comentário: