ASSEMBLEIA GERAL DO SINDSPUMC, NESTE SÁBADO 04/O7 AS 09h NA SEDE SOCIAL DO SINDSPUMC

25 julho, 2015

FETAM / RN: Giro nos municípios

NÍSIA FLORESTA
Os sócios do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Nísia Floresta (SINDNÍSIA) escolheram a companheira Cibelly da Silva Leite como delegada da entidade para participar do Congresso Estadual da CUT (Central Única dos Trabalhadores). O suplente é o presidente do SINDNÍSIA, Luiz Gonzaga Ferreira da Silva.
CRUZETA
O prefeito de Cruzeta, Nena Dantas, tem evitado, de todas as formas, conceder reajuste de 8,84 para os servidores. Alega falta de dinheiro. O mesmo prefeito, no entanto, concedeu aumento de 100% aos cargos comissionados.
TIBAU
A comissão que está trabalhando na construção do Plano de Carreira, Cargos e Salários (PCCS) dos servidores do município tem intensificado a sua ação. Nessa semana, o grupo se reuniu mais uma vez para dar continuidade aos trabalhos. Membros da diretoria do Sindicato dos Servidores de Baraúnas tem participado das reuniões dando sua colaboração. 
PARELHAS
O Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Parelhas participou, essa semana, da Conferência Municipal de assistência Social. A entidade tem buscado participar de todas as discussões que envolvem as questões sociais da cidade. PARELHAS PARELHAS2 PARELHAS3 TIBAU TIBAU2 TIBAU3
Na quinta-feira, 23/7, o presidente do sindicato, Gero Batista, esteve em Natal participando do Diálogo Temático do SUS, representando o Conselho Municipal de Saúde.
CARNAUBAIS
A direção do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Carnaubais (SINSERPUMC) esteve na última quarta-feira 22/7 no Ministério do Trabalho e Emprego (MTE), para receber a carta sindical da entidade. No mesmo dia, dirigentes do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Porto do Mangue entregaram sua documentação visando a obtenção da referida carta.
Gilv@n Vi@n@

Nenhum comentário: