ASSEMBLEIA GERAL DO SINDSPUMC, NESTE SÁBADO 04/O7 AS 09h NA SEDE SOCIAL DO SINDSPUMC

25 julho, 2015

PREFEITURA DE IPANGUAÇU PROMETE PCCS DOS SERVIDORES PARA 2016

IPANGUACU IPANGUACU2 
A direção do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Ipanguaçu (SINDISEP) se reuniu, na última segunda-feira,20/7, com o prefeito Leonardo Oliveira. Na pauta, discussão sobre o Plano de Carreira, Cargos e Salários (PCCS) do servidor geral.  A entidade tentou convencer o chefe do Executivo sobre a necessidade e importância da criação e implementação do referido plano.
Após as argumentações dos servidores, via SINDISEP, ficou acertado que o sindicato e os trabalhadores vão  construir uma proposta de plano geral para apresentar à prefeitura em janeiro de 2016 e, a partir daí, o Executivo vai realizar estudo de viabilidade financeira.
A presidente do SINDISEP, Maria Helena da Silva, justifica que o início de 2016 foi a data escolhida em face de o prefeito ter argumentado que para esse ano não havia nenhuma possibilidade de o plano ser implantado. “Ele disse que não seria necessário nem realizar estudo de impacto financeiro porque para esse ano não havia nenhuma possibilidade nesse sentido”, destaca a sindicalista.
Gilv@n Vi@n@

Nenhum comentário: