ASSEMBLEIA GERAL DO SINDSPUMC, NESTE SÁBADO 04/O7 AS 09h NA SEDE SOCIAL DO SINDSPUMC

28 maio, 2015

FETAM/RN REALIZARÁ REUNIÃO GERAL EM CAICÓ/RN, DIAS 4 e 5/6


A Federação dos Trabalhadores em Administração Pública Municipal do Rio Grande do Norte - FETAM/RN reúne seu Conselho Diretor e Direção Geral nos próximos dias 4 e 5 de junho, na sede da Câmara Municipal de Vereadores de Caicó-RN.
As atividades terão início às 9h da manhã do dia 4, quando o presidente da FETAM/RN, Francisco de Assis Gomes Filho, fará a abertura oficial e falará aos presentes.
Em seguida, às 09h20, haverá “DEBATE SOBRE REFORMA POLÍTICA: O Papel dos Trabalhadores na Conjuntura Política Nacional”, com coordenação de Antônio Neves, secretário-geral da FETAM/RN, e tendo como debatedores João Brás de Araújo, professor, membro da OAB/seccional de Caicó e assessor jurídico do Sindserv/Caicó, deputado federal João Daniel (PT/SE), além de representante CTB.
A programação constará ainda de informações, discussões e encaminhamentos acerca do CECUT E CONCUT, sob coordenação de Marcelo Manduca e Francisa Luzia (Nina); “Ações Estratégicas da FETAM para o 2º Semestre de 2015”, por Assis Filho (presidente) e Pedro Neto (secretário de Organização Sindical), entre outros.
Gilv@n Vi@n@

Nenhum comentário: