ASSEMBLEIA GERAL DO SINDSPUMC, NESTE SÁBADO 04/O7 AS 09h NA SEDE SOCIAL DO SINDSPUMC

28 maio, 2015

Bancada federal do RN se reúne com Ministro dos Transportes para cobrar garantia de obras

zenaide_bancada
A deputada federal Zenaide Maia (PR/RN) esteve presente na reunião da bancada federal com o ministro dos Transportes, Antônio Carlos Rodrigues (PR), no início da noite desta quarta-feira (27). Em pauta, o pedido ao Ministério dos Transportes para continuidade das obras na Reta Tabajara e no Complexo do Gancho de Igapó. O governador Robinson Faria também estava presente.
Muito prestigiada por Antonio Carlos Rodrigues por fazer parte do Partido da República (PR), a deputada Zenaide Maia recebeu com muita alegria o posicionamento do ministro de que terá a maior boa vontade de atender o pedido da bancada. “O ministro Antônio Carlos disse que não poupará esforços para, mesmo com os cortes do governo federal, garantir as obras da Reta Tabajara e do Complexo do Gancho de Igapó, tão importantes para nosso Estado”, disse Zenaide Maia.
A obra do Gancho de Igapó compreende, entre outras intervenções, a implantação de túnel em forma de ‘Y’, interligando a Avenida das Fronteiras com a BR-101, sentido Natal, e com a RN-160, sentido São Gonçalo do Amarante. Também será construído um viaduto ao longo da BR-101 nos dois sentidos da rodovia. As obras da BR-101, no trecho conhecido como Reta Tabajara, envolvem a construção de uma passagem inferior para acesso a Avenida Maria Lacerda Montenegro, de seis viadutos e a ampliação das marginais que vão do acesso de Pium, em Parnamirim, até o Viaduto de Ponta Negra.
GILV@N VI@N@

Nenhum comentário: