ASSEMBLEIA GERAL DO SINDSPUMC, NESTE SÁBADO 04/O7 AS 09h NA SEDE SOCIAL DO SINDSPUMC

03 março, 2015

Segundo pesquisa, Clima é de confiança em relação às primeiras ações do governo Robinson

O BlogdoBG publica, a partir de agora, a primeira pesquisa de intenção de voto e avaliação administrativa realizada este ano entre os eleitores natalenses.  Realizada pela empresa Consult, em parceria com o blog, a Band Natal e a Rádio Cidade FM, a pesquisa ouviu 800 eleitores natalenses no período de 21 a 24 de fevereiro.
O clima entre os natalenses é de confiança quando o assunto são as primeiras ações do governador Robinson Faria. A pesquisa Consult/BlogdoBG/Band Natal/Rádio Cidade FM aponta que 44,8% dos entrevistados aprovam as primeiras ações do governo estadual instalado em janeiro e outros 17% desaprovam. Um dado importante a ser considerado: 38,13% dos entrevistados disseram não ter opinião formada, o que pode significar desconhecimento ou desinformação.
Os maiores índices de aprovação dos primeiros dois meses da administração Robinson Faria estão nas regiões Leste (50,7%), Norte e Sul, com 45,4%. O menor índice de aprovação foi constatado na região Oeste da capital potiguar, onde a administração estadual é aprovada por 38,2% do universo pesquisado. Nesta região, o índice dos que não tem opinião formada a respeito do novo governo é de 48,8%.

Rodapé Pesquisa
Avaliação Robinson Faria
Gilv@n Vi@n@

Nenhum comentário: