ASSEMBLEIA GERAL DO SINDSPUMC, NESTE SÁBADO 04/O7 AS 09h NA SEDE SOCIAL DO SINDSPUMC

02 fevereiro, 2015

Secretários definem cronograma de transferência de camelôs em Mossoró

camelosmossoro
Atendendo à recomendação do Ministério Público, a prefeitura de Mossoró inicia o processo de transferência dos camelôs que comercializam nas calçadas do Centro da cidade. Nesse sentido, está agendada para a próxima quarta-feira (04), às 9h, no Palácio da Resistência, reunião da comissão nomeada para intermediar a remoção e transferência.
O grupo formado por secretários de várias pastas, sob a coordenação da secretaria de Transparência e Relações Interinstitucionais, irá definir o cronograma de trabalho para que a desobstrução das calçadas aconteça o mais rápido possível, atendendo especificações do Plano Diretor do Município, bem como o Plano de Obras, Posturas e Edificações do Município, que priorizam, entre outras questões, o direito à acessibilidade.
“A prefeitura vai proporcionar acessibilidade e, ao mesmo tempo, dar oportunidade aos comerciantes de crescer com o seu negócio, já que irão comercializar em um espaço com toda estrutura logística para essa atividade”, explicou Luiz Antônio, secretário da Transparência.
Gilv@n Vi@n@

Nenhum comentário: