ASSEMBLEIA GERAL DO SINDSPUMC, NESTE SÁBADO 04/O7 AS 09h NA SEDE SOCIAL DO SINDSPUMC

20 fevereiro, 2015

Jeep começa a produzir Renegade no Brasil

jeel
Acabou a espera. A Jeep anunciou ontem (19) que deu início à produção em escala comercial do utilitário esportivo Renegade na fábrica de Goiana, Pernambuco, da Fiat Chrysler, o que representa o último passo antes da chegada do utilitário esportivo às concessionárias do país.
A título de curiosidade, a montadora explicou que vem montando veículos de pré-produção na planta pernambucana desde outubro de 2014 – desde então, foram 250 unidades.
O objetivo da marca com esses protótipos foi a checagem dos mais de 2 mil componentes do Renegade, com testes de geometria da carroceria, certificações de peças e verificação de parâmetros de pintura e solda.
“O primeiro carro destinado a um cliente é um marco importante na trajetória da FCA. Sua produção atesta a eficiência da fábrica que construímos em Goiana, incorporando as melhores práticas industriais acumuladas pelo grupo em todo o mundo”, disse Stefan Ketter, vice-presidente mundial de Manufatura da companhia.
Vale lembrar que o Renegade chegará ao mercado brasileiro nas versões Sport, Longitude e Trailhawk.
Os motores disponíveis são o 1.8 E.TorQ Evo, movido a gasolina, e o 2.0 MultiJet II, movido a diesel.
A transmissão poderá ser manual de cinco marchas, automática de seis marchas ou automática de nove marchas, dependendo da versão.
Gilv@n Vi@n@

Nenhum comentário: