ASSEMBLEIA GERAL DO SINDSPUMC, NESTE SÁBADO 04/O7 AS 09h NA SEDE SOCIAL DO SINDSPUMC

03 janeiro, 2015

“Fui abandonado pelo meu partido que não me quis mais na Previdência”, disse Garibaldi Filho

Ao transmitir o cargo de ministro da Previdência Social a Carlos Gabas ontem (2) sexta-feira, o senador Garibaldi Alves Filho fez um desabafo a’O Globo. Ele disse que foi abandonado pelo seu partido, o PMDB, que não quis mais o ministério. “Fui abandonado pelo meu partido que não quis mais o ministério da Previdência”, disse o senador, acrescentando: “Gabas, o ministério é todo seu”.
Garibaldi destacou que Gabas se preparou para o cargo. Servidor de carreira, com 35 anos de serviço, ele era o secretário-executivo da Pasta. A presidência do INSS será assumida por Elisete Belchior, que era secretária-executiva adjunta do Ministério da Previdência. Ela substitui Lindolfo Sales, que foi indicado por Garibaldi Alves. A troca foi anunciada pelo ex-ministro na transmissão de cargo.
Gilv@n Vi@n@

Nenhum comentário: