ASSEMBLEIA GERAL DO SINDSPUMC, NESTE SÁBADO 04/O7 AS 09h NA SEDE SOCIAL DO SINDSPUMC

19 dezembro, 2014

Vereadores de Caraúbas, aprovam a LOA para o Exercício de 2015

Em sessão solene realizada na noite de ontem (18) na Praça Pública Major Reinaldo Gomes Fernandes Pimenta, os Vereadores de Caraúbas aprovoram por unanimidade a Lei Orçamentária Anual para o Exercício de 2015. O projeto de Lei está orçado numa estimativa de um pouco mais de R$ 52.000.000,00 (cinquenta e dois milhões de reais).
RECONHECIMENTO:
Os caros Edis em suas falas destaca o esforço do Vereador Hamiltom Bezerra (BICUDO) que presidiu a Comissão de Orçamento com grande competência e humildade e reconhecem também os esforços das Mulheres GUERREIRAS do SINDSPUMC, as Professoras Francisca Luzia (NINA), Herculana Neta e a Servidora Pública Wésia Sena, que estiveram juntas nas discussões orçamentárias de cada pasta secretaria por secretaria, elas juntas fazendo até o terceiro expediente diário estudando o orçamento em um expediente (extra) a noite na Câmara Municipal.
PREOCUPANTE:
Uma das grandes preocupações é o percentual de valores que o Poder Executivo tem para remanejamentos e para contratos de Serviços, que pelo os valores aprovado corre o risco da não realização do Concurso Público caracterizando assim o Serviço Terceirizado no Município. A Coordenação do SINDSPUMC não vê avanços visto este ponto.
POUCA PARTICIPAÇÃO:
A discussão do Orçamento  é aberto a participação de entidades e público em geral e que esta prática não acontece aqui em Caraúbas como em outros municípios. Mas o SINDSPUMC  a exemplo de outros anos esteve atuante nas discussões.
A Sessão teve início ás 19h com a participação da Banda de Música Municipal Maestro "Joaquim Amâncio"
HOMENAGEM
No final da Sessão um telão montado na praça mostra uma Homenagem dos Servidores da Casa Legislativa aos Vereadores, onde mostra seus familiares expondo mensagem de natal e fim de ano.
MAIS REGISTRO
Um bom Público esteve presente na Sessão
Edis pousam foto junto ao Prefeito Ademar Ferreira
Gilv@n Vi@n@

Nenhum comentário: