ASSEMBLEIA GERAL DO SINDSPUMC, NESTE SÁBADO 04/O7 AS 09h NA SEDE SOCIAL DO SINDSPUMC

19 dezembro, 2014

Sarney: “história vai lhe julgar”

sarney globoO senador e ex-presidente da República José Sarney (PMDB-AP) disse ontem (18) não se preocupar com o futuro da família na política. Ele disse ainda que será julgado pela “história”. Mais cedo, Sarney fez um discurso de despedida no plenário do Senado no qual disse que o Maranhão (seu Estado natal) está na “vanguarda” do Brasil e chamou o golpe militar de 1964 de “revolução”.
“Eu acho que estou olhando é pra frente. Não estou olhando pra trás. Para analisar. É o que eu disse do Miguel Torga [pseudônimo do poeta português Adolfo Correia da Rocha]. Do que eu fiz e do que eu não fiz, não cuido agora (…) eles é que vão julgar, a história é que vai fazer a avaliação e o julgamento”, disse Sarney.
Gilv@n Vi@n@

Nenhum comentário: