ASSEMBLEIA GERAL DO SINDSPUMC, NESTE SÁBADO 04/O7 AS 09h NA SEDE SOCIAL DO SINDSPUMC

26 novembro, 2014

POLÍCIA

Zuilton contínua desaparecido

zuilton
A Guarda Municipal, policiais da Delegacia de Capturas, familiares e amigos do empresário Zuilton Barbosa de Melo, de 59 anos, realizam buscas a procura dele, no Parque da Cidade. Ele está desaparecido desde a segunda-feira (24), quando saiu para caminhar por volta das 5h e não deu mais notícias.
A família procurou a polícia para registrar boletim de ocorrência, na terça-feira (25), após o carro de Zuilton ser encontrado no próprio Parque da Cidade. O veículo estava fechado e com o celular dentro.
A esposa de Zuilton, a senhora Maria do Rosário, disse que o marido nunca foi de sair sem avisar que não iria voltar e, por isso, o clima na família é de angustia e aflição. Centenas de pessoas se mobilizaram nas redes sociais na tentativa de encontrar o empresário.
Como o Parque da Cidade tem uma área de matagal muito grande, as equipes estão sendo divididas para obter uma abrangência maior nas buscas. Quem tiver alguma informação sobre o paradeiro de Zuilton pode ligar para o Disque Denúncia da Secretaria Estadual de Segurança Pública, através do telefone 181.
Por Marcelo Abdon

Maurílio Pinto não descarta possibilidade de Zuilton ter sido sequestrado

maurilio pinto no minuto
De acordo com o delegado aposentado e ex-titular da Decap, Maurílio Pinto de Medeiros, é estranho que alguém tenha se ausentado de casa por todo esse tempo, sem ter ao menos deixado alguma comunicação à família. Diante das buscas feitas, sem êxito, no Parque da Cidade, o‘Xerife’ não descarta que o empresário tenha sido a nova vítima de sequestro em Natal.
Jornal de Hoje
Gilv@n Vi@n@

Nenhum comentário: