ASSEMBLEIA GERAL DO SINDSPUMC, NESTE SÁBADO 04/O7 AS 09h NA SEDE SOCIAL DO SINDSPUMC

12 novembro, 2014

Feira do Empreendedor começa hoje (12) na Arena das Dunas

O evento das oportunidades chega ao Rio Grande do Norte hoje (12) com o início do circuito 2014 da Feira do Empreendedor. Considerado o primeiro do gênero a ser realizado em uma arena de futebol (Arena das Dunas), o evento é todo dedicado ao empreendedorismo por apresentar tendências, modelos e ideias de negócios para quem tem planos de empreender ou deseja aperfeiçoar um negócio. A feira será aberta ao público às 16h, mas a abertura solene está prevista para as 19h no local. A entrada é gratuita, no entanto, é preciso que o visitante faça o credenciamento pela internet (www.feiradoempreendedorrn.com.br) no diretamente não local.
A programação envolve orientações, palestras, capacitações, atendimentos e exposição de modelos de negócios, que devem gerar 20 mil visitações ao longo dos quatro dias. A feira ocorre até o dia 15, funcionando no horário das 16h às 22h, e conta com o patrocínio do Banco do Brasil, Banco do Nordeste, Caixa, Correios, Oi, Petrobras, Potigás, Senac, Sistema Faern/Senar, Sistema Fiern, Sistema Fecomércio e Vivo.
Com o tema Cidade Empreendedora, a Feira do Empreendedor do Rio Grande do Norte foi estruturada numa área de 20 mil metros quadrados para apresentar ao visitante diversas oportunidades de negócios equiparando-se a uma cidade. O circuito chega à sétima edição no estado com forte foco na capacitação. A intenção é capacitar e inspirar os visitantes com ideias e modelos de negócios que sejam aplicáveis a quem já tem empresa ou pretende abrir uma.
Gilv@n Vi@n@

Nenhum comentário: