ASSEMBLEIA GERAL DO SINDSPUMC, NESTE SÁBADO 04/O7 AS 09h NA SEDE SOCIAL DO SINDSPUMC

02 abril, 2014

UFRN debate os avanços e os desafios atuais da transexualidade na sociedade

Com o tema “Universidade e Movimento ‘Trans’”, o Tirésias – Núcleo Interdisciplinar de Estudos em Diversidade Sexual, Gênero e Direitos Humanos, da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN), realiza entre os dias 2 e 4 de abril, a 4ª Semana de Debates. O evento deste ano discute os principais avanços e desafios dos transexuais na sociedade, com a presença de autoridades, representantes do movimento e pesquisadores do assunto.
Hoje quarta-feira, 2, o presidente da Associação Brasileira de Homens Trans (ABHT), Leonardo Tenório, abre o ciclo de debates com o tema “Os desafios do Movimento Trans no Brasil”, a partir das 19h, no auditório B do Centro de Ciências Humanas, Letras e Artes (CCHLA).
O evento continua amanhã, 3, com uma roda de conversa sobre os casos de transfobia no Rio Grande do Norte e as reivindicações do Movimento Trans no contexto local, a partir das 19h, no auditório C do CCHLA. Participam a presidente da Associação das Travestis e Reencontrando a Vida do RN (ATREVIDA), Jaqueline Brasil, e travestis assistidas pela Instituição.
Gilv@n Vi@n@

Nenhum comentário: