ASSEMBLEIA GERAL DO SINDSPUMC, NESTE SÁBADO 04/O7 AS 09h NA SEDE SOCIAL DO SINDSPUMC

02 abril, 2014

Marinha do Brasil abre 68 vagas para nível superior


A Diretoria de Ensino da Marinha publicou na segunda-feira (31), dois Editais para o preenchimento de 68 vagas de nível superior. As vagas são para o Quadro Complementar de Intendentes e para o Quadro de Cirurgiões-Dentistas. As inscrições ficarão abertas no período de 07 a 30 de abril de 2014.
O Concurso para o Quadro Complementar de Intendentes prevê o preenchimento de 48 vagas, sendo 44 para Administração, 03 para Ciências Contábeis e 01 para Economia.  Podem concorrer brasileiros natos de ambos os sexos, com menos de 29 anos (no primeiro dia do mês de janeiro de 2015) e que concluíram ou estejam em fase de conclusão o curso de graduação na área que irá concorrer.
Já para o Quadro de Cirurgiões-Dentistas estão previstas 20 vagas. Neste caso, o candidato deve ser brasileiro nato, de ambos os sexos, com menos de 36 anos de idade e que tenha concluído ou esteja em fase de conclusão o curso de graduação. As inscrições podem ser realizadas no site, ou em um dos Postos de Inscrição da Marinha.
Gilv@n Vi@n@

Nenhum comentário: