ASSEMBLEIA GERAL DO SINDSPUMC, NESTE SÁBADO 04/O7 AS 09h NA SEDE SOCIAL DO SINDSPUMC

08 novembro, 2013

Rosalba prestigia inauguração das novas instalações do Sebrae em Natal‏

A governadora Rosalba Ciarlini participou, na noite desta quinta-feira (7), da inauguração das novas instalações da sede do Sebrae em Natal. O prédio, inaugurado após nove meses de obras de reforma e adaptação, foi adequado ao conceito de sustentabilidade para dar mais conforto aos mais de 1,6 mil empreendedores atendidos mensalmente.
Na ocasião, Rosalba Ciarlini parabenizou o investimento realizado pelo Sebrae nas novas instalações da sede em Natal. “Todos os que fazem o Sebrae estão de parabéns, principalmente, os usuários, que terão uma sede tão bem estruturada como esta. Tenho certeza que isto vai estimular o pequeno empreendedor, o aprendiz e a todos os que participam dos programas a cada vez mais aprimorarem o seu trabalho gerando emprego e renda para nosso Estado” , pontuou, ressaltando que a micro e pequena empresa gera em torno de 54% de todos os empregos formais do Estado.
A governadora também enfatizou os incentivos dados pelo Governo do Estado, em parceria com o Sebrae, entre eles, o programa Mão Amiga, o Pró-sertão e, agora, o RN Sustentável. “No programa Mão Amiga, por exemplo, o empreendedor que precisa adquirir uma ferramenta de trabalho ou já a possui e precisa aprimorá-la, o Governo do Estado entra com o financiamento e junto ao Sebrae fazemos a capacitação para melhor gerir o negócio”, explica Rosalba Ciarlini.
Gilv@n Vi@n@

Nenhum comentário: