ASSEMBLEIA GERAL DO SINDSPUMC, NESTE SÁBADO 04/O7 AS 09h NA SEDE SOCIAL DO SINDSPUMC

07 novembro, 2013

ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO DO MUNICÍPIO DE CARAÚBAS, ENVIOU ONTEM (06) NOTA DE ESCLARECIMENTO A POPULAÇÃO

MUNICIPIO DE CARAÚBAS
ESTADO DO RIO GRANDE DO NORTE
CNPJ Nº 08.349.102/0001-29
SECRETARIA DE GOVERNO
Assessoria de comunicação.

Secretário Municipal da Infraestrutura
João Marcolino Neto
Nota de esclarecimento
A Prefeitura Municipal de Caraúbas vem a público se pronunciar sobre os últimos fatos relacionados à Adutora da comunidade de Marrecas. A municipalidade desde o início das obras vem cumprindo religiosamente todas as suas responsabilidades com relação à referida obra tendo inclusive repassado o valor de R$ 63.000.00 (Sessenta e três mil), a empresa responsável pela obra como reza à contra partida da municipalidade, vale salientar que esse valor foi orientado pela (Fundação Nacional de Saúde) FUNASA, gestora da obra em termos federais, visto que a contra partida da prefeitura ronda os R$ 100.000.00 (Cem mil reais), valor esse que será alcançado com as medições futuras.
Com relação ao fato ocorrido, na tarde de terça-feira (05), o secretário de Infraestrutura do município de Caraúbas, SR. João Marcolino, esteve no local da obra e verificou que o ocorrido da leva dos canos se deu devido o não cumprimento de pagamento entre a empresa responsável pela obra e alguns dos seus fornecedores e servidores estando assim a municipalidade isenta de qualquer responsabilidade sobre o fato citado.
A Prefeitura de Caraúbas já tomou suas providencias emergenciais e durante essa semana fiscais da FUNASA estarão no município e irão realizar outras fiscalizações  e medições na referida Adutora, onde acreditamos que todos os pontos serão resolvidos e os serviços terão continuidade o quando antes assim como deseja o governo “Nosso Força é Nosso Povo”.
Aos populares das comunidades beneficiadas após a conclusão da Adutora e a população caraubense como um todo, reinteramos o nosso compromisso em entregarmos a adutora em pleno funcionamento.
Caraúbas, 06 de Novembro de 2013.

Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Caraúbas.
GILV@N VI@N@

Nenhum comentário: