ASSEMBLEIA GERAL DO SINDSPUMC, NESTE SÁBADO 04/O7 AS 09h NA SEDE SOCIAL DO SINDSPUMC

26 novembro, 2013

Rosalba: “Nossos políticos poderiam gastar energia nos ajudando, não discutindo eleições”

A insatisfação com o Governo do Estado pode até existir, assim como a falta de dialogo e de agilidade. Contudo, é bem verdade que há uma relação direta entre a saída dos partidos da base aliada de Rosalba Ciarlini e a antecipação da discussão sobre as eleições do próximo ano. Por isso, na manhã de hoje, no colégio estadual Atheneu, a governadora não poupou de críticas a aqueles que, em 2013, já começam a cogitar as “chapas” e se preparar para 2014, colocando o Governo – e o Rio Grande do Norte – em “segundo plano”.
Afinal, a falta de diálogo, segundo Rosalba Ciarlini, não é um problema do Governo do Estado.  “Na realidade, nós dialogamos, nós solicitamos, nós precisamos do apoio. Infelizmente, nós temos tido uma dificuldade imensa com essas receitas que caíram, principalmente em função de algumas medidas que foram tomadas em nível federal. E muitas vezes a resposta para o que eles estavam reivindicando não chegou à velocidade que eles desejam”, comentou a governadora.
O problema é que, para Rosalba, essa antecipação é, justamente, um equívoco daqueles que deixam o Governo em “segundo plano”. “A hora agora é de trabalho. É cuidar das questões do nosso Estado. A hora de discutir questões de política é no momento das eleições. Nossos políticos poderiam gastar mais energia, exatamente, nos ajudando a realizar mais pelo nosso Estado”, afirmou a governadora em entrevista a’O Jornal de Hoje.
Gilv@n Vi@n@

Nenhum comentário: