ASSEMBLEIA GERAL DO SINDSPUMC, NESTE SÁBADO 04/O7 AS 09h NA SEDE SOCIAL DO SINDSPUMC

29 setembro, 2013

XII ENCONTRO DE CASAIS COM CRISTO

Termina logo mais o XII ENCONTRO DE CASAIS COM CRISTO da Paróquia de São Sebastião de Caraúbas/RN. O evento teve início na noite de sexta-feira (27) e tem como Diretor Espiritual o Pároco Geral Frederico Gurgel, este tradicional evento religioso é uma realização da Diocese de Santa Luzia - Mossoró/RN e da Paróquia de São Sebastião de Caraúbas/RN. Desejamos a toda comunidade católica, aos Encontreiros, Encontristas e familiares  Saúde, paz e muita espiritualidade em cristo nosso Senhor.
JESUS disse:
Não foram vocês que me escolherammas fui eu que escolhi vocês. Eu os destinei para ir e dar fruto, e para que o fruto de vocês permaneça. O Pai dará a vocês qualquer coisa que vocês pedirem em meu nome que eu mando é istoamem-se uns aos outros.”
(Jo, 15. 16-17)
GILV@N VI@N@

Nenhum comentário: