ASSEMBLEIA GERAL DO SINDSPUMC, NESTE SÁBADO 04/O7 AS 09h NA SEDE SOCIAL DO SINDSPUMC

15 maio, 2013

NOVOS PROFESSORES


Direção do SINTE/RN e comissão dos novos professores voltam a conversar com chefe de gabinete da SEEC

Nesta segunda-feira (13), a direção do SINTE/RN, acompanhada de uma comissão de base, conversou mais uma vez com a chefe de gabinete da SEEC sobre o pagamento dos professores que ingressaram em fevereiro deste ano.
Como a garantia foi de que os educadores seriam pagos na folha de pagamento deste mês, a expectativa era de saber mais sobre essa informação. Após conversa com representantes da Secretaria de Administração não foi confirmado quantos serão beneficiados já no próximo pagamento. A expectativa é que na próxima semana sejam divulgados quantos serão contemplados.
O pagamento desses salários, mesmo após meses de trabalho, é uma conquista liderada pelo SINTE/RN. Há anos o governo tem essa prática de começar a pagar os professores efetivos meses após a posse. “Atualmente essa atitude é injustificável, como pose-se não pagar os devidos salários a quem já está trabalhando? Estamos atentos e iremos combater veementemente isso tipo de arbitrariedade”, assegurou a coordenadora geral Fátima Cardoso.
GILV@N VI@N@

Nenhum comentário: