ASSEMBLEIA GERAL DO SINDSPUMC, NESTE SÁBADO 04/O7 AS 09h NA SEDE SOCIAL DO SINDSPUMC

12 janeiro, 2012

RÁPIDAS NA POLÍTICA

Fernanda é medicada no São Lucas

A estilista Fernanda Maia, esposa do deputado federal João Maia, interrompeu o período de veraneio na praia de Pirambúzios na madrugada desta quarta-feira(11) após sentir fortes dores no abdômen e passar mal.
Apesar do susto, após uma série de exames, foi diagnosticado um pequeno problema gástrico, o que teria causado as cólicas.
Fernanda que estava acompanhada do marido e da cunhada-médica Zenaide Maia, foi liberada ao meio dia e já se encontra em casa.
Henrique e Domício com Sec. Nacional de atenção a saúde
Depois de duas horas de reunião com o Secretário Nacional e Atenção à Saúde, o líder do PMDB na Câmara dos Deputados, Henrique Eduardo Alves, deixou o Ministério da Saúde na companhia do Secretário de Saúde do Rio Grande do Norte, Domício Arruda com uma boa notícia apra a saúde potiguar. 
Os dois relataram, na SAS, o caos vivido pelos pacientes do pronto socorro do hospital Walfredo Gurgel, em Natal, com 27 pessoas “entubados” fora da UTI. A situação já havia sido presenciada por Helvécio Magalhães, em visita ao hospital, em novembro do ano passado.
A solução foi prometida pelo Ministro da Saúde, Alexandre Padilha, em conversa pelo telefone com o deputado Henrique Alves. A saída encontrada foi a inclusão do Walfredo Gurgel na Rede SOS Emergência com 11 hospitais públicos de grande porte.
Gilv@n Vi@n@

Nenhum comentário: