ASSEMBLEIA GERAL DO SINDSPUMC, NESTE SÁBADO 04/O7 AS 09h NA SEDE SOCIAL DO SINDSPUMC

10 novembro, 2017

Solenidade na Assembleia irá homenagear 40 anos do Parque das Dunas

A Assembleia Legislativa, por meio da deputada Cristiane Dantas (PCdoB), irá promover sessão solene na próxima segunda-feira (13), às 9h, em alusão aos 40 anos de criação do Parque das Dunas “Jornalista Luiz Maria Alves”. A solenidade ocorre no plenário da Casa e irá homenagear profissionais com destacada atuação em favor da unidade de conservação.
“É importante realizar essa homenagem para enfatizar a importância do Parque das Dunas para todo o Estado e contribuir com o trabalho de conscientização e preservação ambiental realizado pela unidade há 40 anos”, justifica Cristiane Dantas, que integra o Conselho Gestor do Parque.
Além da solenidade, também será promovida exposição do projeto “Parque Itinerante” e mostra fotográfica da flora e fauna existentes na unidade de conservação. O objetivo é aproximar a população ao parque, através de orientações que enfatizam a educação ambiental para a preservação das espécies encontradas na área da reserva ambiental. A exposição estará disponível para visitação pública nos dias 13 e 14, no Salão Nobre da Assembleia Legislativa.
Gilv@n Vi@n@

Nenhum comentário: